segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Azul

É difícil dizer o que realmente um coração esteja sentindo,
pode ser tristeza,amor,ódio, de certa forma isso tudo vai fazer algum sentido.
Os dias passam e tudo que você quer de alguma forma é preencher um vazio...
As coisas ficam diferentes quando o ''tempo'' está frio.
O medo e o receio fazem parte do dia-a-dia,
muitas vezes a incerteza nos dá certa azia.
Algumas escolhas não são feitas pra nós escolhermos,
é fato aceitar que a vida não é facil onde vivemos...
Um olhar as vezes pode dizer muitas coisas,
um simples jesto diante retinas pode juntar e saparar pessoas...
Estranho é conversar com uma folha de papel,
estou aprendendo a gostar de coisas claras, ando olhando muito o azul do céu.
Procuro certezas, porém só tenho confusões, cansei pensar...
Fico de cara como uma pessoa pode hipinotizar
outra pessoa apenas com um simples e claro olhar, estranho acreditar.
Andei caminhando esses dias, achei alguns caminhos, achei certas vias,
mas nada mudou em mim,ilosões somente, ainda não encontrei a saída...
Observei muitas portas feixadas, reparei muitos saindo pela entrada.
Cansei de resumir minha mente e meu coração...
Sei que possuo desejos, confusões, revoltas e provavelmente uma paixão !

Gabriel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário