quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mente sem controle !

Leve vai voa solto como o vento...
a vida passa devagar, e eu continuo com o mesmo pensamento.
Parece que tudo foge da minha cabeça,
mas ao mesmo tempo tudo se junta e bagunça tudo como uma festa
Tem hora que tudo desaba, começa e acaba,
to procurando tanta coisa, to querendo mudar de casa !
Como eu vo descobrir se meus passos estãos certos ?
Por que eu devo acreditar que são errados ?
Eu não to ligado, mas ja fico sabendo...
Será que eu ainda tenho tempo ?
Hoje as horas passaram um pouco devagar...
Conversei com muita gente, mas era com você que eu queria falar !
Tem um dilema na minha cabeça que eu não consigo explicar,
meio confuso, mas to quase lá !
Ja são quase 03h da manha e eu to aqui meio assim,
sabe quando você não ta muito feliz ? é... desse jeito !
Sinto uma anciedade, estranho demais...
essa fumaça não ta me acalmando mais.
Nossa, eu to pensando tanta merda...
engraçado que eu to de férias
Tava tentando compor, mas parece que tudo evaporou !
Por fora pareço calmo, estranho, por dentro eu não sei definir como estou...
Chega até ser engraçado, será que isso pode ser um problema ?
Se é ... Eu não to nem ai, tava pensando em ir em um cinema...
Cansei do bar, acho que hoje eu não vou chapar...
Agora to entediado, vamos conversar ?


Gabriel Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário