domingo, 18 de setembro de 2011

Não

Gritar, muita vontade de gritar, gritar até não poder mais ...
Posso te explicar tudo,
mas você não entederia nada, entenda .
O mundo me fala muita coisa,
as pessoas se dizem, se fazem,
mentem, ferem as outras, as vezes ferem involuntariamente,
não posso culpar você, talvez eu possa me culpar .
Vejo tantas pessoas sofrendo, sofrendo muito...
e comparo a minha dor à delas, mas algo me diz que não posso fazer isso,
não é justo, nem real, esta vindo tudo de dentro...
Uma reação em cadeia , um inferno interno,
isso não será eterno, não, não será !
Eu grito mais, grito por dentro, grito pra fora, agora !
Nesse segundo eterno, algo queima,
e vaporiza toda minha água, e toda mágua se torna fumaça...
as cinzas me consomem.
Tenho tanto a agradecer, a me arrepender,
tanto a chorar, preciso voltar as páginas ...
O que eu espero ? eu não sei !
Eu não sei te dizer !
Estou sangrando por todo lugar,
sangue ácido a me torturar, a me torturar !
Não são vocês, não são vocês,
saiam daqui, vão embora, vão embora agora !
Estou sozinho, preciso estar sozinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário